Novidades Magic Campus

Novidades Magic Campus

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Video Aula Novidades Magic Campus - Mascotes

Olá pessoal, hoje iremos postar sobre uma funcionalidade bem legal para seus mascotes, que estão cada vez mais se tornando um "jogador" a mais junto com os personagens. Optei por um vídeo pra ficar mais fácil a compreensão sobre essa funcionalidade que não tenho total conhecimento sobre o assunto, mas do fundo do coração quero ajudar vocês e mostrar um pouco mais "do país das maravilhas" atualizada do Magic Campus.

Gostaria de colocar um breve resumo do que se trata o vídeo, e pedir desculpas por causa do nervosismo e por me perder um pouco na hora de falar já que é minha primeira vídeo aula :X
Espero que gostem.

Nesse vídeo eu falo sobre uma novidade bem interessante que aumentará atributos dos mascotes de maneira "passiva".  Vou ensinar como conseguir as esferas (ou alma da vida), como as decompor, aumentar seu nível e quando podem ser usadas.

  • cartão de cristal - a parte das personagens femininas;
  • alma da adivinhação - a bruxa Lydia;
  • alma da vida - as esferas;
  • Ao decompor esferas de qualidade roxa e/ou laranja você ganha pontos de fragmentos da alma. Sendo assim, com esses pontos dos fragmentos eu posso trocar por outras esferas. No vídeo eu falei que não sabia como funcionava essa função, mas agora já consegui saber =] 

Atualizando...
Bom pessoal, no vídeo eu não ainda não tinha nenhum mascote no nível 80, que é o nível necessário para ativar a alma da vida dos mascotes. Agora irei mostrar meu mascote com as "esferas" e o atributo de cada.

 
No nível 80 eu posso ativar 5 esferas como explicado no vídeo, e as magias que estão nele são:
1-Aumentar resistência a ironia (lv3 aumenta 5 pontos) ; 2- Aumentar defesa física (lv3 aumenta 11400)
3- Aumentar a esquiva (lv4 aumenta 6,5 pontos); 4- Aumentar resistência ao envenenamento (lv3 aumenta 5 pontos); 5- Melhorar a taxa de acerto (lv1 aumenta 4 pontos).

Um pouco acima do número dois são os fragmentos da alma que eu consegui ao decompor uma esfera roxa. Quando conseguir 5 fragmentos vou poder trocar por alguma esfera roxa e com 25 fragmentos por uma esfera laranja.

Dentre as esferas que não estou usando tem de aumentar ataque físico, ataque mágico, aumentar a confusão, defesa mágica, aumentar o crítico, resistência ao crítico, aumentar velocidade.

É isso galere ;) até a próxima


Um comentário :